Foto: CBMSC/Divulgação
Socorristas tentaram reanimação por 50 minutos, mas sem sucesso
Um homem de 33 anos morreu eletrocutado na noite dessa terça-feira (19) após o caminhão que ele dirigia entrar em contato com a fiação da rede elétrica local. O incidente ocorreu na linha Adolfo Konder, no interior do município de União do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) de Quilombo foi acionado por volta das 20h20 para atender à ocorrência. Chegando no local, os socorristas confirmaram que a vítima havia recebido uma descarga elétrica e estava deitado, inconsciente e sem sinais vitais.
Os bombeiros iniciaram os protocolos de reanimação cardiopulmonar, inclusive com choque desfibrilador na tentativa de recuperar a pulsação da vítima. Após o choque, o homem foi deslocado com urgência até o hospital.
De acordo com o CBMSC, as manobras de reanimação e novos choques foram realizados no trajeto ao longo de 50 minutos. Chegando no hospital, a vítima foi deixada aos cuidados da equipe médica mas, infelizmente, a vítima não resistiu e acabou morrendo.
A Celesc, Polícia Militar (PMSC) e Instituto Geral de Perícia prestaram auxílio no atendimento.
Homem forja a própria morte para escapar da acusação de crimes sexuais
Crimes ocorreram em 2020 contra duas crianças
O acusado foi preso em Balneário Camboriú na última terça-feira (19) sob a acusação de estupro de vulnerável e falsidade ideológica. Segundo a Polícia Civil (PCSC), os crimes ocorreram em 2020 contra duas crianças e ele estava sendo processado pelo Juízo Criminal de Balneário Camboriú.