A Polícia Militar Rodoviária (PMRV-SP) afirma que 17 pessoas foram atropeladas. Dessas, duas precisaram ser transferidas para o Hospital de Base de Rio Preto, pois sofreram ferimentos graves
O motorista que avançou sobre multidão que estava no meio da pista em Mirassol, em São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, na quarta-feira (2), foi preso.
Segundo o capitão da PMRv-SP, Maurício Noé Cavalari, 17 pessoas foram atingidas pelo veículo. Duas meninas, de 10 e 11 anos, e três policiais militares estão entre as vítimas.
O motorista foi alcançado e levado para a delegacia. De acordo com o repórter do Brasil Urgente, Marcelo Moreira, na tarde desta quinta-feira (3) após sair da audiência de custódia, ele foi preso provisoriamente, e vai esperar pelo julgamento na cadeia.
Confira imagens do momento em que o motorista atropela os manifestantes:
🚨 GRAVE: Motorista atropela vários manifestantes bolsonarias que estavam protestando contra a democracia no interior de São Paulo.
Pelo menos 10 ficaram feridos e até crianças (que nem deveriam estar presentes nesse ato) infelizmente foram feridas. pic.twitter.com/AYHdXobnUH
— POPTime (@siteptbr) November 2, 2022
Foto: Twitter/Reprodução