O acusado matou a ex-companheira e tentou matar a ex-cunhada. Imagem:
A vítima foi morta a facadas pelo ex-companheiro que continua foragido
O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Palmitos no Oeste catarinense, na tarde da segunda-feira (28). A vítima, de 29 anos, foi assassinada a facadas na frente dos filhos. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, de 40 anos, que fugiu e ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar (PMSC), uma medida protetiva de urgência foi feira contra o acusado, mas, mesmo assim, foi até a casa da irmã da vítima e logo na chegada tentou esfaquear a ex-cunhada, mas ela conseguiu fugir.
Em seguida a fúria se voltou contra a ex-companheira. Mesmo na presença dos filhos do casal o acusado esfaqueou a vítima. Em seguida fugiu. Um dos filhos da mulher tentou parar o sangramento, mas sem sucesso devido à gravidade dos ferimentos.
Quando os bombeiros chegaram ao local a vítima já estava sem vida. Rondas foram realizadas e o carro utilizado pelo assassino foi encontrado abandonado em um ferro velho. O proprietário do local informou que um homem deixou o carro no local e saiu. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil.
O casal travava uma luta e boletins de ocorrência foram registrados um contra o outro. A vítima tinha histórico de abandono de lar e o acusado várias passagens por violência doméstica.