Foto: Banco de imagens
Medicamentos teriam sido ministrados pela mãe; criança segue internada
Uma criança de 9 anos e a mãe, de 28, foram internados após ingerirem altas doses de um coquetel de três medicamentos na manhã dessa quinta-feira (14) em Biguaçu, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), os remédios foram ministrados pela mãe da criança.
Os dois foram encontrados desacordados em casa pela avó da criança, que os levou inconscientes até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um carro de aplicativo.
Em depoimento à PMSC, a mãe da mulher, que é natural do Ceará, informou que a filha havia se separado recentemente e recebia ameaças do ex-companheiro, que possui passagens policiais. A criança segue internada nesta sexta-feira (15).
O caso será encaminhado ao Judiciário e investigado. A motivação do crime, que é tratado como tentativa de homicídio e suicídio tentado, ainda é desconhecida.
Megaoperação contra organizações criminosas cumpre 192 mandados em 21 cidades de SC
Mais de 70 pessoas foram presas e 50kg de drogas foram apreendidas
A Polícia Civil (PCSC) deflagrou uma megaoperação contra organizações criminosas que atuam em Santa Catarina, que contou com um total de 196 mandados em 21 cidades catarinenses e também em municípios do Paraná, Mato Grosso do Sul e Pará. As ações ocorreram entre a última terça (12) e quinta-feira (14).