Mulher é libertada pela Polícia Militar após ser sequestrada pelo ex-namorado. Imagem: PMSC.
A Jovem de 22 anos foi ameaçada, torturada e estuprada pelo acusado
A vítima do sequestro foi resgatada e o criminoso preso e flagrante em Jaraguá do Sul, no Vale do Itapucú no Norte do Estado, na noite do último domingo. O caso teve início em Joinville quando o sequestrador, de 36 e que é ex-namorado da vítima, colidiu com o carro onde ela estava. Ele quebrou a janela e forçou a jovem, de 22 anos, a sair, em seguida foi amarrada e colocada no outro veículo.
A polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. O suspeito fugiu por diversas localidades. No caminho ele fez ameaças, agrediu a vítima, a torturou com perfurações de faca sob as unhas e a estuprou.
Em uma parada em um posto de combustível a vítima tentou pedir ajuda, mas não sabe se foi compreendida. Investigações foram realizadas com uma força tarefa de policiais de Jaraguá do Sul, Joinville e Blumenau. Durante a noite o veículo do suspeito foi localizado na cidade de Pomerode, os policiais fecharam o cerco até que o carro foi abordado SC 108, no Bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV online em primeira mão
No carro a vítima foi libertada e o acusado preso em flagrante. Em depoimento, a vítima relatou que tinha uma medida protetiva contra o acusado e os momentos de terror que passou nas mãos do ex-namorado. No veículo foram apreendidas cordas e fitas utilizadas para amarrar a vítima, além de um simulacro de arma de fogo , seringa e uma faca que foram utilizadas nas ameaças.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul, onde responderá pelos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado, além de descumprimento de medida protetiva de urgência, dano e tortura.