A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) através do comando do 4º BPM, de Florianópolis, atendeu nesta quinta-feira (24) por volta das 7h30 da manhã, uma ocorrência em que uma mulher foi alvo de vários disparos de fogo pelo ex-companheiro. A ocorrência foi próxima de uma creche, localizada no bairro da Tapera.
A mulher foi atingida com vários disparos de arma de fogo e, ao que tudo indicava, teriam sidos disparados pelo ex-companheiro, que foi identificado por imagens de câmeras de segurança. Depois de uma discussão ele disparou contra a mulher e fugiu.
Ela estava indo para o trabalho, no Núcleo de Educação Infantil Municipal Tapera, onde é professora, e foi atingida pelo homem enquanto descia do ônibus. A professora Alessandra trabalhava tinha 45 anos e seu assassino não aceitava a separação dos dois.
O comando do 4º BPM esclarece que “não tinha conhecimento que a mulher havia pedido uma medida protetiva contra o ex-companheiro”, e ressalta que as buscas pelo foragido seguem, com apoio do Batalhão de Operação Especiais (BOPE) para que o mesmo seja preso e levado à Justiça.
“Esta tragédia e seu desfecho segue como prioridade do 4º BPM, e assim que houver novos encaminhamentos a PMSC divulgará nova nota”, afirma a PMSC.
Foto: Freepik/Reprodução