Uma criança morreu e duas mulheres estão em estado grave
Uma mulher foi presa no Maranhão por suspeita de envenenar três pessoas da mesma família com ovo de Páscoa contaminado. Uma criança de 7 anos morreu.
Em imagens de câmeras de segurança de uma loja, a mulher aparece comprando um ovo da Páscoa. Para se disfarçar, ela usa uma peruca e óculos escuro.
Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, é a principal suspeita de mandar entregar um ovo supostamente envenenado para uma família de Imperatriz, no Maranhão. Luís Fernando Rocha Silva, de sete anos, morreu após comer o chocolate. A mãe dele, Miriam Lira e a irmã estão internadas em estado grave. Jordélia foi presa nesta quinta-feira (17).
Segundo a Polícia Civil, o doce foi entregue à família por um motoboy, acompanhado de um bilhete desejando Feliz Páscoa. Pouco tempo depois, a criança, a irmã e a mãe passaram mal.
Jordélia Pereira Barbosa é ex-mulher do atual companheiro da vítima. A suspeita foi detida quando chegava de ônibus na cidade de Santa Inês, levando objetos como máscaras, luvas, perucas e uma substância, que ainda passará por análise.
“Ela assumiu que realmente comprou o chocolate. Negou que tivesse colocado veneno, mas tem vários itens encontrados com ela, que foram apreendidos e encaminhados para a perícia”, disse o delegado Maurício Martins.
Três são condenados a mais de 350 anos por chacina ocorrida em Joinville
Sete trabalhadores da Celesc foram mortos e tiveram os corpos carbonizados
Três dos nove envolvidos em uma chacina que resultou em sete homicídios e três tentativas em Joinville, no Litoral Norte de Santa Catarina, foram condenados pelo Tribunal do Júri no encerramento da sessão na noite da última quarta-feira (16). As vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça e tiveram os corpos carbonizados na madrugada de 8 de janeiro de 2023.