22 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Mulher é sequestrada, forçada a realizar saques e criminosos fogem com o carro

Foto: Banco de imagens

Vítima, de 40 anos, foi abandonada em estrada de chão em Blumenau após os crimes

Uma mulher de 40 anos foi sequestrada na tarde dessa sexta-feira (11) em Massaranduba, no Vale do Itajaí e foi coagida pelos criminosos a realizar saques da sua conta bancária. De acordo com a Polícia Militar (PMSC), os homens levaram ainda o carro, celular e vários cartões de crédito da vítima.

O crime ocorreu por volta das 14h30 na Rua 11 de Novembro, no Centro da cidade. A mulher tinha acabado de sair de um mercado e estava dentro de seu carro, um Ford Ranger, quando foi surpreendida por dois homens armados. Eles a forçaram a dirigir em direção a Blumenau.

 

Durante o trajeto, eles pararam em um posto de combustíveis na Vila Itoupava, onde a vítima foi obrigada a abastecer R$ 500. Já em Blumenau, no bairro Itoupava Central, os sequestradores levaram a mulher até duas agências bancárias para que ela realizasse saques.

A vítima relatou à PMSC que, durante o trajeto, eles a mantiveram com o rosto coberto, porém em determinado momento percebeu que eles portavam um revolver e uma pistola e utilizavam rádio comunicadores. O carro era ainda acompanhado por outros veículos, um Chevrolet Spin de cor branca e um Fiat Siena de cor cinza.

Após pegar o dinheiro, os criminosos abandonaram a vítima a pé em uma estrada de chão e fugiram com o Ford Ranger e os carões. Segundo a Polícia,  mulher reconheceu um dos homens, de 28 anos, com mandado de prisão em aberto e passagens por ameaça, roubos, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, portes ilegais de armas de fogo e receptações) como um dos autores.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

A PMSC analisou as imagens de câmeras de segurança do posto de gasolina e confirmou a presença do suspeito identificado. De acordo com o relatório da ocorrência, os outros autores também foram identificados, porém, ninguém foi preso.