Vítima teve ferimentos graves e morreu no local
Uma mulher de 39 anos, identificada como Danieli Cristine dos Santos Ruivo, morreu na madrugada desta sexta-feira (28) após o carro que ela estava capotar na via marginal da BR-101 em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. O marido da vítima conseguiu sair do veículo e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (CBMSC).
O acidente ocorreu por volta das 0h20, próximo ao Viaduto Juliano Zimmermann. O casal estava em um Volkswagen Fox e, segundo testemunhas, trafegavam em alta velocidade pela via, quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro teria capotado três vezes antes de parar.
Com a força do capotamento, Danieli foi ejetada para fora do veículo e sofreu uma série de ferimentos graves, entre múltiplas fraturas e a amputação de uma perna. Ela morreu no local do acidente.
O companheiro da vítima foi encontrado pelos Bombeiros foi atendido com ferimentos e encaminhado ao Pronto Atendimento 24 Horas de Barra Velha. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O casal é natural de São Paulo e mora em Barra Velha há alguns anos. Danieli era cozinheira e deixa um filho de 12 anos.
Traficante ligado a líder do PCC é preso na Grande Florianópolis
Operação interestadual busca prender 19 investigados envolvidos em ‘estrutura criminosa altamente sofisticada’
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) prendeu nesta sexta-feira (28) um dos principais investigados em uma operação que visa desarticular uma organização criminosa especializada no tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro. A prisão ocorreu em uma residência em São José, na Grande Florianópolis.