A vítima ficou desacordada embaixo do caminhão. Imagem: CBMSC.
Por cerca de 40 minutos as equipes tentaram reanimar a vítima
O atropelamento ocorreu na avenida Luiz de Camões, em Lages, no final da tarde da última terça-feira (14). A vítima, uma mulher de 37 anos, foi atingida pelo caminhão e quando os bombeiros chegaram ao local ela estava com lesões graves no tórax e no pescoço. Em um primeiro momento ela foi atendida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência que foi acionada em apoio.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ela estava inconsciente, mas foi identificado que ela apresentava pulso e foi retirada rapidamente de baixo do caminhão e iniciado procedimento de reanimação. Ela foi entubada e por cerca de 40 minutos as equipes tentaram reverter o quadro, mas sem sucesso. Com a morte da vítima a Polícia Científica foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e o condutor do caminhão, de 29 anos, permaneceu no local prestando esclarecimentos.
Bombeiros combatem 3 incêndios na mesma casa em uma noite
Moradora alcoolizada e companheiro precisaram ser levados ao hospital
Um caso de incêndio em uma residência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) em duas ocasiões na madrugada desta terça-feira (14) em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Enquanto apagavam o segundo foco de incêndio, um terceiro foi…