Jovem de 22 anos pediu medidas protetivas contra o atleta
A DJ Gabriela Cavallin denunciou o jogador de futebol Antony, atacante do Manchester United e da Seleção Brasileira, por agressão cometida na tarde do dia 20 de maio. O boletim de ocorrência (B.O.) foi registrado na última segunda-feira (05) na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro Tatuapé, em São Paulo. De acordo com Gabriela, apontada como um caso amoroso de Antony, a agressão teria acontecido na Vila Regente Feijó, outro bairro da capital paulista.
Antony ainda não se pronunciou sobre o boletim de ocorrência, até o momento de publicação deste texto. No Twitter, sua última manifestação foi no dia 3 de junho, comemorando uma vitória do United. No Instagram, seu último post é um vídeo do dia 23 de maio, no qual aparece malhando em uma academia e, de fundo, a trilha sonora é de Chris Brown, rapper condenado por agredir a cantora Rihanna.
Além de pedir medidas protetivas urgentes, foi feito o pedido de exame de corpo delito e a jovem de 22 anos tem seis meses para decidir se abre uma representação criminal contra o jogador.
Antony pode responder criminalmente por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O atacante de 23 anos do Manchester United foi convocado para a Copa do Mundo de 2022 e atuou no último jogo da seleção brasileira contra o Marrocos.
Com informações da Band
Foto: Reprodução