Foto: PMSC/Divulgação
Vítima foi atingida com um golpe de canivete no peito
Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante na tarde dessa terça-feira (7) após esfaquear o marido no Centro de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O homem, de 44 anos, foi atingido no peito e levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo, onde recebeu atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar (PMSC), o caso ocorreu na Rua Nereu Ramos, por volta das 18h. Testemunhas no local relataram aos policiais que o casal passou o dia consumindo bebidas alcoólicas e, durante várias ocasiões, houve ameaças feitas pela mulher.
Em determinado momento, os dois partiram para as vias de fato, quando a autora realizou um golpe no tórax do marido com um canivete. A suspeita foi detida no local junto com a arma utilizada e recebeu voz de prisão.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça. A investigação será prosseguida para esclarecer as circunstâncias do crime e os fatores que levaram à agressão, que é tratada como tentativa de homicídio.
De acordo com a PMSC, o casal possui histórico policial com mais de 50 registros, o que evidencia um padrão de comportamento violento e situações de conflito.
Arrastada por 14 metros: mulher fica gravemente ferida após atropelamento no réveillon
Motorista fugiu sem prestar socorro, mas se apresentou à polícia três dias depois
O que era para ser uma noite de celebração e renovação, terminou com uma mulher gravemente ferida após ser atropelada por uma caminhonete na saída de uma festa de réveillon em Araranguá, no Litoral Sul de Santa Catarina. Viviane de Oliveira, de 49 anos, sofreu diversas fraturas, queimaduras e uma perfuração no pulmão.