O ator teve a doença diagnosticada em 2019. Imagem: Reprodução Redes Sociais.
O ator e diretor tratava um câncer de próstata, o óbito ocorreu devido a uma sepse pulmonar
A morte ocorreu nesta quinta-feira (26) na Clínica São Vicente da Gávea, no Rio de Janeiro, onde estava internado desde o dia 20 de dezembro em função do agravamento de um câncer de próstata. O ator e diretor Ney Latorraca, 80 anos, teve a doença diagnosticada em 2019. Ele chegou a ser operado para a retirada da próstata. Em agosto deste ano o câncer voltou com metástase, tratamento inicial não teve sucesso e o quadro se agravou.
Antonio Ney Latorraca nasceu em Santos, no litoral de São Paulo. Ele começou a carreira aos seis anos de idade, quando fez participações em radionovelas. Entre os trabalhos de maior sucesso do artista estão “Rabo de saia”, “Vamp” e “TV Pirata”, na Rede Globo. Ele deixa o marido, o também ator Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos.
Confira algumas fotos do acervo pessoal do ator
Empresária e dermatologista se unem na prevenção do câncer de pele
Com a chegada do verão, aumenta a exposição das pessoas à radiação solar, especialmente nas atividades ao ar livre. Pensando nisso, o projeto social “Sua Pele é Um Luxo”, idealizado pela empresária Manu Berger, sobrevivente mais de uma vez de um dos mais graves e raros tipos de câncer de pele, se une ao movimento nacional Dezembro Laranja para…