Neymar Jr. Imagem: Reprodução band.com.br.
Na estreia com a camisa do Santos com um “empate amargo” o jogador afirmou estar surpreso com desempenho físico e pediu paciência para a torcida
A estreia de Neymar com a camisa do Santos ocorreu na noite da última quarta-feira (5), mas a torcida apenas viu o atacante jogando no 2º tempo contra o Botafogo-SP, lanterna na tabela do Campeonato Paulista. A disputa terminou com o empate de 1 a 1 . O primeiro tempo não foi fácil para o Santos com o Botafogo-SP se fechando e abrindo o placar com Tiquinho de pênalti, ainda no 1º tempo.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
No intervalo Neymar entrou no jogo, no lugar de Gabriel Bontempo. Os primeiros lances dele foram de dor: levou uma bolada perto dos órgãos genitais e sofreu faltas de Alisson Cassiano e Gabriel Bispo, que levaram cartões amarelos. Na segunda rodada Alexandre Jesus, do Botafogo-SP, fez gol e ainda comemorou como Neymar, com as mãos perto do rosto e a língua pra fora. Aos 9 minutos, após cobrança curta de escanteio, Neymar deu um ótimo passe para Escobar, que teve a finalização travada.
Neymar alvo dos adversários
A violência dos jogadores do Botofogo-SP foi destaque entre as palavras de Neymar na saída do gramado após a reestreia no Santos. “O jogo estava difícil, eles estavam muito atrás. É um time que se defende bastante, muita pancada. Tiveram uma bola e fizeram o gol”, comentou o atacante, que reagiu com bom humor ao fato de ter sido ‘tietado’ no final do jogo pelos mesmos adversários de quem sofreu faltas em campo.
“Eles vieram tirar foto e eu falei, ‘agora querem tirar foto, né, dentro de campo estavam dando pancada pra caramba, quase arrancaram meu tornozelo’. Eles deram risada, mas faz parte, sei que dentro de campo vai ser assim. Óbvio que ninguém vai dar na maldade. Sei que é o único jeito de me parar, mas espero que nos próximos jogos não me achem”, brincou Neymar.
Apesar de ter admitido a frustração com o empate em sua reestreia ele disse estar surpreso com o desempenho físico de pediu paciência para a torcida. “É uma tristeza terminar o dia do meu aniversário com este empate amargo, mas é só começo. Peço à torcida um pouquinho só de paciência. Eu amo muito o Santos, não encontro palavras pra descrever o sentimento quando entrei em campo. É um momento de paciência, mudança. Tenho certeza que esse time vai conseguir muitas vitórias, vai encaixar de uma forma incrível”, finalizou.
Com informações de band.com.br
Brasil vence na abertura do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20
Mesmo com a expulsão de Arthur Dias a seleção brasileira conseguiu passar pelo Uruguai
O Brasil entrou com o “pé direito” na fase final do Sul-Americano Sub-20 com uma vitória sobre o Uruguai. Na primeira rodada do hexagonal, os brasileiros venceram por 1 a 0, em Caracas, na Venezuela. Breno Bidon deu assistência para…
Continue lendo