Atacante brasileiro começou a partida no banco de reserva e entrou aos 18 minutos do segundo tempo
Chegou o dia da estreia. Nesta sexta-feira, 15, Al Hilal e Al Ryiadh se enfrentaram pela sexta rodada da Liga Saudita, no estádio Prince Mohamed Bin Fahd. A partida terminou em 6 a 1, com gols de Mitrovic, Nasser Al-Dawsari (três vezes), Malcom e Al-Shahrani. Al-Zaqan diminuiu para o Al Ryiadh.
Na primeira etapa, o Al Hilal fez valer o seu favoritismo contra o Al Riyadh, time que abre a zona de rebaixamento. Com 62% de posse de bola, o time de Jorge Jesus finalizou 13vezes e em duas oportunidades já abriu o placar.
A partida contou com as expectativas para que Neymar fizesse a sua grande estreia pelo clube saudita. O atacante brasileiro começou a partida no banco de reserva e entrou aos 18 minutos do segundo tempo.
Para a segunda etapa, o Al Hilal manteve a sua entidade e no primeiro minuto Salem mandou uma bomba no travessão. Aos 37 minutos, Neymar deu uma assistência para Malcom marcar o quarto gol.
Após Neymar dominar dentro da área, a bola bate na mão do marcador do Al Riyadh e o árbitro marcou penalidade para Dawsari converteu com categoria. Nos acréscimos, Dawsari marcou o sexto gol. Aos 50 minutos, Al-Zaqan marcou o gol do Al Riyadh.
Fonte: Band
Foto: Divulgação / Al Hilal