31 de março de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Novo atacante do Figueirense revela que essa será uma “oportunidade gigante”

Renan, um dos destaques do Santa Catarina no Estadual, foi apresentado ao torcedor alvinegro nesta quarta (26)

Nesta quarta-feira (26), foi apresentado o terceiro reforço do Figueirense para a Série C do Campeonato Catarinense 2025. O atacante Renan, um dos destaques do surpreendente Santa Catarina no Estadual deste ano, chega por empréstimo até o fim do Campeonato Catarinense de 2026.

Aos 27 anos de idade, o atacante acumula passagens por Penapolense-SP, Mixto-MT, Atlético-PB e Souza-PB, mas fez seu nome de fato no futebol paulista de várzea, onde ficou conhecido pela velocidade e dribles desconcertantes.

Durante a apresentação, Renan comentou sobre o que essa ida ao Figueirense representa em sua carreira, e planeja o acesso para a Série B e o título da terceira divisão.

“É uma oportunidade gigante para a minha carreira estar jogando em um time grande assim, disputando a Série C. Vim também em busca desse acesso para a Série B, quero dizer que vou me dedicar bastante para poder ajudar a equipe nesse trajeto para poder buscar o acesso e o título”

Ele chegou ao Figueirense pouco após a eliminação do Santa Catarina no Campeonato Catarinense e comentou que nesse pouco tempo já conseguiu se entrosar bem com o elenco que, segundo ele, está bem unido.

Foto: Redes sociais/Divulgação

Como principais qualidades de jogo, Renan considera-se um jogador bom no 1×1 e que atua melhor pelas beiradas, mas está disposto a fazer o que o técnico Thiago Carvalho mandar. Seu primeiro teste em jogo será em uma partida amistosa contra o Barra FC, em Itajaí, que acontecerá no sábado (29).

           

             

Criança morre após ser arremessada de ponte pelo pai no RS

Segundo a PCRS, motivação do assassinato foi vingança contra ex-esposa

Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, morreu nessa terça-feira (25) após ser arremessado de uma ponte pelo próprio pai. O fato ocorreu em São Gabriel, no oeste do Rio Grande do Sul. O corpo foi encontrado pela Polícia Civil (PCRS) no Rio Vacacaí. Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, confessou o crime.

Continue lendo