22 de janeiro de 2025
TVBV ONLINE
Policial

Número de telefone leva a prisão de homem com 174kg de droga

Foto: PMSC

Denúncia revelou que suspeito usava nome falso e contato específico para o tráfico

Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas no começo da tarde dessa segunda-feira (20) em Joinville, no Litoral Norte de Santa Catarina. No apartamento dele foram apreendidos também 174 quilos de maconha, além de materiais utilizados no comércio de entorpecentes e uma munição de arma de fogo.

A prisão ocorreu após a Polícia Militar (PMSC) receber informações sobre o local, que era utilizado como depósito para a droga. Para comercializar as substâncias, o suspeito utilizava um número de telefone específico e um nome falso.

 

Com essas informações, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram rondas pelo bairro Aventureiro, quando por volta das 14h visualizaram o suspeito chegando no endereço em um veículo de corridas de aplicativo.

O homem foi abordado e, durante identificação, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de furto e roubo. Segundo a PMSC, o abordado foi informado da denúncia contra ele, que em seguida confirmou aos agentes que possuía drogas guardadas no apartamento.

Os policiais foram até o endereço e encontraram 274 tabletes de maconha distribuídos em diversas caixas de papelão dentro de um quarto, totalizando 174 quilos da droga. O local possuía ainda embalagens e balanças, além de uma munição calibre 32.

Foto: PMSC

Os agentes localizaram também o celular do suspeito, o que permitiu confirmar que ele era o proprietário do número de telefone utilizado para vender drogas, que foi informado na denúncia.

Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado à delegacia de Polícia  Civil, juntamente com o material apreendido, para os devidos procedimentos legais.

           

             

GAECO cumpre novos mandados em operação contra ‘máfia das funerárias’ em Chapecó

Investigação já resultou em quatro prisões e na descoberta e uma ossada humana na casa de um dos suspeitos

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) cumpriu na manhã desta terça-feira (21) um novo mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação Cortejo, que investiga uma máfia de empresários do ramo de serviços funerários em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Continue lendo