13 de fevereiro de 2025
TVBV ONLINE
Variedades

O clima esquentou na estreia do Pesadelo na Cozinha: “O sangue subiu”

Cauê é proprietário do restaurante Em Nome do Pai. Imagem: Renato Pizzutto/Band.

Restaurante foi o alvo do chef francês no primeiro episódio da 4ª temporada de Pesadelo na Cozinha

O primeiro episódio da nova temporada de Pesadelo na Cozinha começou com muitas emoções. No programa exibido na última terça-feira (11), Erick Jacquin visitou o restaurante “Em Nome do Pai” para tentar ajudar o proprietário a recuperar o negócio. 

O chef experimentou os pratos do menu do estabelecimento e visitou a cozinha, mas se surpreendeu com o que viu. Nesse momento, as emoções afloraram e o dono do local, Cauê, perdeu a linha com o francês. “Eu abri o bar sem dinheiro, então reaproveitei tudo que era do meu pai”, explicou. 

“Na hora em que ele [Jacquin] entrou na cozinha, começou a mexer no freezer e queria jogar todas as minhas coisas fora, aí meu sangue subiu”, descreveu o proprietário. “Ele pegou até saco lacrado de camarão e saiu jogando para cima. Tem hora que a gente perde a linha.”

“Ele pode gritar comigo se eu estiver errado, mas se eu estiver certo, eu vou debater com ele, cara. Não vou deixar ele falar só o ponto de vista dele não, vou falar o meu também.”

Apesar do momento de tensão, Cauê acredita que tudo isso vai ser benéfico para o Em Nome do Pai. “Eu quero crescer, eu quero melhorar, então acredito que esse vai ser o pontapé inicial da nossa nova trajetória”, completou.

           

             

Samambloco participa dos Ensaios de Carnaval em Florianópolis

Com intervenções circenses, bloco participa do projeto de ensaios gratuitos no MULTI Open Shopping, no Rio Tavares

Seguindo a programação do projeto Ensaios de Carnaval, o MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, recebe neste sábado (15), o ensaio do Samambloco. A atividade, que…

Continue lendo