Avaí e seus “adversários” da noite
O time do Avaí que entra em campo nesta terça, às 21h30, na Arena Cuiabá, enfrenta alguns “adversários”, além da própria equipe da casa, que na estreia venceu fora dos seus domínios e chega animado para o duelo de hoje, diante do elenco catarinense. Além do Cuiabá, o time azurra precisa encarar algumas situações adversas como o tabu, por exemplo: em 4 jogos na história diante do adversário de logo mais, foram quatro derrotas. Ou seja, o Avaí tem sido “freguês” e tanto do Cuiabá. Chegou a hora de acabar com esse incômodo?
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Evolução
Além de enfrentar um animado time do Cuiabá, o Avaí precisa jogar mais do que jogou no Estadual e na estreia no empate do Novorizontino, mesmo que algumas qualidades tenham sido apresentadas e reconhecidas pela torcida e pelo treinador Jair Ventura. O Leão da Ilha não vence há 7 jogos. É muito tempo para um time que tem como meta conquistar o acesso. Para isso, o “professor” precisa fazer com o lateral direito Marcos Vinícius jogue melhor do que vem atuando, assim como o meio de campo que “precisa” acelerar o ritmo para que a bola que chegue com mais facilidade no setor de ataque. Enfim, o time do Avaí precisa evoluir para se credenciar ao acesso. Bom jogo nesta noite, em Cuiabá.
Opinião: No empate na Ressacada, uma conclusão sobre o time do Avaí
Empate justo
No empate do Avaí ontem à noite na Ressacada, algumas conclusões é possível tirar, mesmo que tenha sido o primeiro jogo do treinador Jair Ventura. A primeira é que o…