Esperança de vitória
Após seis empates seguidos e oito jogos sem vitórias, é claro que o torcedor do Avaí espera que a sua equipe saia de campo, hoje, com os três pontos. Assim que a bola começar a rolar, às 20h no estádio da Ressacada, diante do Operário, a esperança da nação azurra é que o time avaiano não sofra gols antes para depois ter que correr atrás do empate. Pelo contrário, como disse o treinador Jair Ventura (que em dois jogos pelo Leão empatou dois jogos), é preciso que dessa vez o Avaí saia na frente do placar e tenha consistência e maturidade para finalmente vencer uma partida após 8 jogos.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Escalação
A escalação não foi definida pelo treinador Jair Ventura durante os treinos da semana, mas há um indicativo de que possivelmente o estreante JP , vindo do Vasco entre no time titular no lugar do Judson, que não vem bem. (Barreto está lesionado). No ataque, Alef Manga que entrou muito bem no jogo anterior do Avaí, pode sair jogando desde o início no lugar do Cléber.
Postura da equipe
Independente do time que vai atuar, o que o torcedor do Avaí espera, é que a equipe mostre um futebol com gana de vencedor, que jogue desde o início em busca do gol e que, principalmente os atletas avaianos mostrem experiência para segurar o resultado positivo. Oito jogos sem vencer, como é o caso do time azurra, ainda mais para um time campeão do Estado, é sim, um tabu indigesto, que incomoda e deveria incomodar muito equipe que visa brigar pelo acesso em uma competição tão regular e disputada como é o caso do Campeonato Brasileiro da Série B.
Uma chuva de gols na primeira rodada da Copa Interligas 2025
Redes balançando
A edição de 2025 da Copa Interligas, em sua primeira rodada, teve uma chuva de gols: nos 4 jogos realizados, a rede balançou…
Continue lendo