26 de fevereiro de 2025
TVBV ONLINE
Variedades

Otaviano Costa acerta com a Band e assume ‘Melhor da Noite’

Por Band.com.br | Imagem: Felipe Censi/Reprodução

Apresentador irá comandar programa a partir de março, que terá novo formato e passa a ser exibido das 22h30 à meia-noite

Otaviano Costa é da Band! O apresentador agora vai comandar o “Melhor da Noite” a partir de março. A atração também ganha novo formato, que passa a ser exibida de quarta a sexta-feira, das 22h30 à meia-noite, com direção de Ariel Jacobowitz.

O apresentador tem história na Band. Ele trabalhou na emissora de 1999 a 2001, passando pelos programas O+, Superpositivo e BandFolia. Para Otaviano, este é um retorno para casa. “Muito feliz por retornar para casa por tudo o que a emissora representa para mim. Esse projeto atende vários aspectos da minha persona como artista e comunicador, a começar pelo fato de ser ao vivo, que é a minha essência, e isso me faz transbordar de alegria”, celebra.

Ele cita também a cirurgia cardíaca que passou no ano passado. “Depois de tudo que eu vivi e sobrevivi diante da minha cirurgia cardíaca, essa minha volta à TV aberta é quase como um presente, aliás, um presente para o meu coração”, destaca o anfitrião.

Sobre as mudanças no programa, o diretor Ariel Jacobowitz, que retorna à Band após duas décadas, diz que irá aprimorar a atração. “Esse é um programa bem-sucedido, com excelentes profissionais. Vamos aprimorar essa revista eletrônica, trazendo novos colaboradores e reforçando a interação com o público, seja na plateia ou em casa”, adianta o diretor.

Na nova fase, o “Melhor da Noite” ganha a participação de Pâmela Lucciola, que passa a integrar o elenco ao lado de Juliano Dip, Bárbara Damasceno e Thaíde. Os então apresentadores Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez seguem no canal. Glenda estará no comando de “Show do Esporte” ao lado de Elia Júnior e Rodrigo Alvarez estará em um novo projeto de jornalismo.

           

             

Cantor Oruam é detido por dar abrigo a foragido da Justiça

Prisão aconteceu em operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes contra o cantor e a mãe dele, Márcia Nepomuceno; ambos são filho e esposa de Marcinho VP, líder da facção Comando Vermelho

O rapper Oruam foi preso e levado para a delegacia durante operação da Polícia Civil para cumprir dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor e à mãe dele, Márcia Nepomuceno. A operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes tem como objetivo localizar uma arma utilizada pelo artista em dezembro do ano passado, quando estava em São Paulo. Segundo a investigação, o disparo aconteceu em um condomínio residencial no município de Igaratá.

Continue lendo