Imagem: Internet/Reprodução
Vítima ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional
Pai e filho, de 48 e 22 aos, respectivamente, foram presos na última sexta-feira (13) em São Domingos, no Oeste de Santa Catarina, após agredirem gravemente um homem. Segundo a Polícia Civil (PCSC), as agressões ocorreram após uma colisão de trânsito.
O ocorreu por volta das 19h40 do dia 8 de setembro na Rua Benjamin Constant, no Centro de São Domingos. Após a batida, os dois homens passaram a agredir a vítima, de 51 anos, usando um facão e uma barra de metal. Por conta de diversos ferimentos graves, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.
Segundo a Polícia Civil, vídeos gravados por testemunhas revelaram “uma brutalidade e uma barbárie incompatíveis com um mínimo civilizatório, expondo pai e filho agredindo a vítima sem um pingo de compaixão ou freio, desferindo golpes de facão na região da cabeça, braços e tronco”, afirmou a Delegacia de Polícia de Comarca da Fronteira (DPCo-Fron) ao representar pela prisão dos autores.
O pedido de previsões preventivas teve parecer favorável do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e foi deferido pelo Judiciário. Os agressores são investigados por tentativa de homicídio. Eles já se encontram no Presídio Regional de Xanxerê.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Ainda segundo a PCSC, o pai é multirreincidente, já tendo sido condenado pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.