23 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Cotidiano

Palhoça cria canal de atendimento via WhatsApp; saiba como acessar

Serviços podem ser solicitados diretamente pelo aplicativo

A Secretaria de Segurança Pública de Palhoça lançou um novo canal de atendimento ao cidadão, via WhatsApp. Por meio do aplicativo, o cidadão pode acessar quaisquer serviços prestados pela secretaria, como o cartão de estacionamento preferencial para idosos e deficientes físicos, por exemplo, ou a solicitação para a revitalização ou o reforço da sinalização de trânsito em uma determinada rua.

O acesso é iniciado pelo número geral da Prefeitura: 3220-0300. Dentro da conversa no WhatsApp, o cidadão tem a opção de escolher a secretaria que deseja acessar: Fazenda (opção 1), Saúde (opção 2) ou Segurança Pública (opção 3).

Ao escolher a opção 3, será apresentado um novo menu, com os setores disponíveis dentro da Secretaria de Segurança Pública: Trânsito, Credenciais de Estacionamento, Guarda Municipal e Defesa Civil.

 

“É uma ferramenta que vai facilitar o acesso do cidadão palhocense aos serviços prestados pela nossa secretaria”, comenta o secretário de Segurança Pública, Alexandre Silveira de Sousa.

Confira mais detalhes na imagem:

Foto: Prefeitura de Palhoça/Reprodução e Freepik / Reprodução