20 de setembro de 2024
TVBV ONLINE
Policial

Vídeo: Perseguição policial termina com acidente fatal

Duas viaturas, uma da PRF e outra da PMSC, se envolveram na colisão. Imagem: PRF.

O suspeito iniciou a fuga após ameaçar o companheiro da ex-esposa

O acidente ocorreu na BR 280 em Irineópolis, na tarde da última segunda-feira (01). O caso envolveu um veículo com placas de Caçador e duas viaturas, uma da Polícia Militar (PMSC) e outra da Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações da PRF, o condutor do carro estava em fuga após cometer um crime na cidade de Canoinhas e estava sendo perseguido pela PMSC.

Em apoio a força estadual a PRF realizou um bloqueio na rodovia, mas o condutor tentou furar a barreira pelo acostamento e colidiu na traseira em uma viatura da PRF e capotou. Com o impacto o motorista, de 41anos, morreu no local do acidente. Já os agentes da PRF, de 32 e 33 anos de idade, que estavam na viatura tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital São Braz, em Porto União. Os policiais militares que estavam na perseguição saíram ilesos.

De acordo com a PM, o motorista do carro que colidiu na viatura, um Clio, entrou em fuga após ameaçar o companheiro da ex-esposa em Canoinhas.

Os agentes da PRF tiveram ferimentos leves e os policiais militares saíram ilesos. Imagem: PRF.