Segundo a presidente do Partido, a deputada Paulinha, a decisão em apoiar Juliana Pavan, ocorreu após consultar as bases / Foto: Assessoria de Imprensa
Na manhã desta segunda-feira, o Podemos de Balneário Camboriú se reuniu em convenção para homologar as candidaturas de pré-candidatos a vereador e vereadora, e decidir quanto ao apoio à candidatura majoritária. Após meses de muito diálogo, a convenção decidiu pelo apoio à Juliana Pavan, do PSD, para prefeita da cidade nas próximas eleições municipais. A escolha contou com a presença de importantes figuras do partido e confirmou Nilson Probst, do MDB, como candidato a vice-prefeito. A decisão de apoio foi tomada após ampla consulta aos membros do partido, refletindo o compromisso com uma gestão participativa e transparente.
A Presidente Estadual a deputada Paulinha destacou que sempre nutriu excelente relacionamento com o Prefeito Fabrício, com quem manteve o diálogo nesse período, no entanto destacou que a escolha por Juliana se dá porque o nome do atual prefeito não está em questão. “Juliana representa a renovação que Balneário Camboriú precisa. Ela tem uma visão clara para o futuro da cidade, e estamos confiantes de que a liderança de uma mulher trará desenvolvimento e melhorias significativas para todos”, afirmou Paulinha.