Foto: PMSC
Plantas estavam em estufa específica para cultivo; duas pessoas foram presas
Uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PMSC) apreendeu nessa quinta-feira (20) 80 pés de maconha e um total de 27 quilos de skunk em uma estufa que mantinha uma plantação de Cannabis no bairro Rio Vermelho em Florianópolis.
De acordo com a PMSC, a apreensão ocorreu após os policiais identificarem uma residência que continha em seu interior a estufa para o cultivo de skunk, um cruzamento de várias espécies que resulta em uma planta com uma maior concentração de substâncias psicoativas.
Além da maconha, a PMSC apreendeu diversos insumos e equipamentos utilizados no cultivo, como lâmpadas e sistemas de ventilação. No local, um homem e uma mulher foram abordados, presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas.
Bandeira ligada a separatistas e supremacistas brancos dos EUA é apreendida em Joinville
Denúncia feita pela OAB alerta que símbolo é usado por grupos neonazistas ao redor do mundo
A Polícia Civil (PCSC) cumpriu nesta sexta-feira (21) um mandado de busca e apreensão em uma residência em Joinville, no Litoral Norte de Santa Catarina, investigada pela exposição de uma bandeira dos Estados Confederados do Sul dos Estados Unidos, um símbolo historicamente associado a grupos separatistas e supremacistas brancos.