Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), cumpriu ordem de prisão preventiva de um homem pelo crime de tentativa de feminicídio.
A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A ação contou com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da DEIC e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O homem preso nesta sexta-feira (13) teria atropelado duas vezes a sua companheira com um caminhão guincho e ateado fogo na residência.
Após o recebimento de informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, foram realizados levantamentos que tornaram possível descobrir o paradeiro do homem, que residia anteriormente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas que, após a prática criminosa, passou a viver em Santa Catarina.
O caminhão plataforma que o homem conduzia foi abordado com o apoio da PRF de Biguaçu. Após a identificação, ele recebeu voz de prisão. O preso será encaminhado para a cidade de Campo Grande.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. O anonimato é garantido.
Foto: PCSC/Reprodução