Duas pessoas foram presas e foram apreendidas drogas, veículos e R$ 17 mil em espécie
A operação foi realizada na manhã desta terça-feira (01) pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC). Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Florianópolis, Biguaçu e Navegantes contra três envolvidos. Esta foi a segunda fase da operação que buscar identificar os envolvidos no esquema de vazamento de dados sigilosos de ações policiais.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Na ação de hoje uma comparsa da estagiária e o companheiro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Também foi apreendido com o casal cerca de 01 kg de maconha, balança de precisão telefones, R$ 17 mil e veículos.
Os acusados fazem parte de uma quadrilha tráfico de drogas e tiveram acesso as informações com a ajuda de uma estagiaria de direito que atuava no sistema judiciário estadual. Quando a acusada foi presa, no mês de fevereiro, ela estava atuando como estagiária na Justiça Federal. Segundo o delegado Antonio Jóca, responsável pela DRACO, a estudante de direito acessou indevidamente diversas investigações sigilosas de investigações e repassou para criminosos. Com o aprofundamento das investigações o envolvidos no esquema foram identificados.
VÍDEO: Avião arremete duas vezes e sai da pista ao pousar em Chapecó
Chovia muito e a aeronave, que saiu de Guarulhos em São Paulo, teve dificuldade de pousar
O incidente ocorreu na noite desta segunda-feira (31) com uma aeronave Airbus da Latam no aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó, no Oeste catarinense. Chovia de forma intensa na região e na terceira tentativa de…