Torcedores corintianos envolvidos na ação publicaram uma foto nas redes sociais
na qual celebram a ataque realizado contra o atleta
A Polícia Civil de São Paulo identificou sete suspeitos de terem agredido o jogador Luan, do Corinthians, na madrugada da última terça-feira (4). Após invadir o motel situado na zona oeste de São Paulo, no bairro da Barra Funda, o grupo publicou uma imagem nas redes sociais em que celebra o ocorrido. Com a marcação do local onde estavam – próximo do motel, em uma lanchonete -, os agressores legendaram a foto com a frase: “Alvo encontrado com sucesso”.
De acordo com o repórter Lucas Jozino, os rostos dos envolvidos não foram encobertos na imagem divulgada, o que facilitou a ação dos policiais, e a maior parte dos homens que estavam na imagem seriam integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel.
No entanto, Luan ainda não realizou um boletim de ocorrência, o que limita a ação investigativa da polícia por não poder abrir um inquérito e obter mais informações sobre o caso. Os investigadores já foram ao motel em que a invasão aconteceu, colheram as imagens das câmeras de segurança e os registros passarão por análise dos agentes de segurança.
Com os vídeos do circuito interno será possível identificar quem passou a informação de que o jogador estava no local, como o grupo invadiu, de que forma entraram e quem foi agredido, além do atleta. Por meio de nota, o Corinthians repudiou a violência ao jogador e ressaltou que estuda como ingressar na Justiça para que as investigações avancem e os envolvidos sejam punidos.
Luan encontrado em motel
O meio-campista do Corinthians Luan foi agredido dentro de um motel por torcedores do clube alvinegro na madrugada da última terça-feira (4). Vídeos compartilhados nas redes mostram o momento em que os agressores tiram o jogador do quarto e o seguram pelo pescoço, enquanto gritam palavras de ordem contra o futebolista.
Na sua página no Instagram, Luan publicou uma imagem em que compartilha sua bermuda com manchas de sangue após a ação dos invasores. O Corinthians ressaltou, em nota, que colocou sua equipe jurídica à disposição do atleta para auxiliá-lo no caso.
Fonte: Band
Foto: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians