Foto: PMSC
Caso ocorreu no bairro Boa Vista
Na madrugada do último domingo (14), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), prendeu dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no bairro Boa Vista, em Chapecó.
A operação foi desencadeada após a PM ser chamada para uma ocorrência de perturbação e disparo de arma de fogo na rua Osasco. No local, os policiais encontraram um grupo de cerca de 10 pessoas consumindo bebidas alcoólicas e ouvindo música.
Durante a abordagem, um homem de 29 anos tentou esconder uma pistola calibre 7,65, jogando-a próximo a um aparelho de som. A arma estava carregada com sete munições intactas. Em seguida, uma busca no local revelou outra pistola, calibre 9 mm, dentro de uma caixa de som em uma caminhonete. Esta arma, pertencente a um homem de 27 anos, estava registrada e carregada com uma munição intacta.
Os policiais também encontraram três cápsulas deflagradas – uma de calibre 7,65 e duas de calibre 9 mm. Diante das evidências, os dois homens foram detidos e encaminhados, junto com as armas apreendidas, à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBVonline em primeira mão