Paradeiro do ex-jogador era desconhecido desde domingo (17)
A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o paradeiro dele era desconhecido desde ontem (17). O jogador apareceu em um vídeos nas redes sociais, contando o ocorrido.
Na manhã deste segunda-feira (18), duas pessoas foram presas por suspeita de participação no desaparecimento do ex-jogador. De acordo com a secretaria, os suspeitos foram presos na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana São Paulo, na mesma região onde, mais cedo, foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca.
A secretaria informou que um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. “O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, diz a nota do órgão.
Marcelinho Carioca fez história vestindo a camisa do Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes da Fifa no ano 2000, além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Paulista. Ele também defendeu o Flamengo, Vasco, Valencia e Santos.
O jogador mais tarde apareceu em um vídeo nas redes sociais, assumindo que teria saído com uma mulher casada, e o marido dela teria sequestrado o jogador. Confira:
E o Marcelinho Carioca que pegou uma mulher casada e foi sequestrado pelo corno pic.twitter.com/VNmOaCyoyC
— Pedro Machado (@pegoncalves) December 18, 2023
Fonte: Agência Brasil
Foto: Reprodução