Foto: PCSC
Operação Asfixia cumpriu três mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (18)
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os sujeitos, de 21 e 42 anos, foram detidos na manhã desta terça-feira (18) e foram encaminhados à Delegacia de Fronteira de Pinhalzinho.
A operação da polícia, intitulada “Asfixia”, cumpriu três mandados de busca e apreensão nos bairros Boa Vista e Pioneiro, ao sul do município. Durante as buscas, foram apreendidas drogas e objetos relacionados ao tráfico. Na residência dos investigados foram encontradas nove buchas de cocaína prontas para venda, um torrão de maconha e dinheiro em espécie.
Os telefones celulares dos investigados também foram apreendidos. A dupla já era monitorada pela Polícia Civil, que suspeitava da atuação conjunta dos dois no crime.
As investigações continuam, com o objetivo de identificar outros envolvidos na rede de tráfico de drogas na região.
Operação contra organização criminosa na fronteira com a Venezuela tem alvo em SC
Grupo é suspeito de simular exportações para obter isenções fiscais
Uma operação da Polícia Federal (PF) cumpriu mandados em Santa Catarina na manhã desta terça-feira (18) no âmbito da investigação de uma organização criminosa com atuação na fronteira entre o Brasil e Venezuela, suspeita de contrabando, descaminho, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.