Foto: Redes sociais/Reprodução
Evento deve seguir os moldes do show de Madonna no ano passado
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou a vinda da cantora Lady Gaga ao Brasil. Ela deve se apresentar no dia 3 de maio em um show gratuito na praia de Copacabana.
A informação já havia sido adiantada pela apuração da BandNews FM. “Madonna ano passado. Esse ano tem Lady Gaga, pronto agora falei”, disse o prefeito confirmando o boato da vinda da cantora nesta quinta-feira (13) em entrevista a um podcast.
Paes também ressaltou que o show deverá movimentar a economia da capital fluminense. “Vai gastar dinheiro público com Lady Gaga? Vou. Com a Madonna gastei também. Sabe por quê? Porque enche todos os hotéis, enche todos os restaurantes, gera emprego”, disse.
A prefeitura do Rio ainda não disponibilizou detalhes sobre a realização do show.
Desde que começou a circular o boato da vinda da cantora, tem sido grande a repercussão nas redes sociais. A última vez em que Lady Gaga veio ao Brasil foi em 2012. Em 2017, a cantora se apresentaria no Rock in Rio, mas acabou cancelando o show, gerando grande frustração entre os fãs.
Contaminação por cocaína na Lagoa da Conceição é uma das maiores no mundo
Estudo realizado pela UFSC publicado em revista científica identificou 35 contaminantes em altas concentrações
Uma pesquisa da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) identificou uma das maiores concentrações de cocaína do mundo na Lagoa da Conceição, um dos cartões postais de Florianópolis. O estudo analisou ao todo 35 contaminantes com concentrações elevadas, e foi publicado na na revista Science of the Total Environment.
Continue lendo