22 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Paulo Chagas

Primeira-dama Michelle Bolsonaro liderou movimento das mulheres em SC

Acompanhada por deputadas e senadoras eleitas, a primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve nesta segunda-feira (24), em três cidades catarinenses: Florianópolis, Balneário Camboriú e Chapecó. A mensagem passada foi buscar a efetividade das mulheres na defesa do voto em prol de Jair Bolsonaro a Presidente, e Jorginho Mello, a governador, exaltando a luta do bem contra o mal. Por onde passou, contou com uma grande plateia. Michelle transmitiu de forma simples o recado. Até reconhece que o marido usa, às vezes, um linguajar impróprio, mas tem Deus no coração. Em Chapecó, foi recebida no ginásio da Aurora, lotado, onde as mulheres tiveram um verdadeiro protagonismo na marcha para o Brasil, e na defesa da liberdade. Michelle ressaltou a necessidade de que as pessoas entendam a “guerra ideológica” que está sendo travada, e pede pela reeleição de Bolsonaro, não pelo projeto de poder, mas para dar continuidade ao trabalho que o Presidente vem fazendo. Muita gente não conseguiu entrar no ginásio. Hoje, a primeira-dama e comitiva estarão em Curitiba (PR). E assim, seguirá percorrendo outras cidades do País até o último dia de campanha. (Foto: reprodução vídeo)

Deputado eleito abre processo seletivo para contratação do estafe

Mário Motta / Foto: Instagram

Algo raro entre os políticos e que precisa ser evidenciado. Desta forma, o conhecido apresentador de televisão, eleito deputado estadual pelo PSD, Mário Motta, anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (24), que todo o seu estafe de gabinete será contratado a partir de um processo seletivo, já aberto. As vagas a serem preenchidas constam no endereço www.processoseletivomariomotta.com.br.  Segundo informa, a seleção será feita em quatro etapas após a inscrição, e os passos serão enviados ao e-mail cadastrado. As inscrições ficam abertas até o próximo dia 15/11. Detalhe. As contratações valem tanto para o gabinete junto à Alesc, em Florianópolis, quanto para o escritório que prometeu abrir em Lages, na Serra Catarinense. Portanto, tudo feito com absoluta transparência e sem apadrinhamento. Méritos!

Denúncia de boicote de propaganda eleitoral em rádios

Ministro Alexandre de Moraes – denúncia é grave / Foto: Assessoria STF

Grande movimento nas redações da imprensa nacional na noite desta segunda-feira (24), devido à denúncia de que mais de 154 mil inserções da propaganda da Jair Bolsonaro, candidato a presidente, deixaram de veicular, principalmente na Região Nordeste. A denúncia foi apresentada ainda ontem ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ao receber as informações, o ministro Alexandre de Morais pediu também as provas, e deu 24 horas para que a campanha as apresente. A queixa foi informada a jornalistas na residência oficial do Palácio do Planalto. Segundo ministro das Comunicações, Fábio Faria e o coordenador de campanha de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, a constatação sobre as inserções faz parte de uma investigação de uma empresa de auditoria contratada, com verificação dupla. Disseram ainda, que as apurações serão feitas em todas as rádios do país, para saberem a extensão do prejuízo com propaganda a menos pró Bolsonaro. O barulho foi grande. Resta saber como tudo irá terminar.