Edoardo Santini conta porque tomou essa decisão e explica como lidará com a moda depois do sacerdócio
O homem considerado mais bonito da Itália, decidiu que irá virar padre. No último fim de semana, Edoardo Santini, fez uma publicação nas redes sociais informando e explicando a decisão aos seus seguidores.
“Aos 21 anos, meu pai tomou a decisão de se casar com minha mãe porque ela estava grávida e minha mãe, aos 21, tornou-se mãe. Eu, aos 21 anos, estou trilhando o caminho para me tornar, se Deus quiser, sacerdote”, disse.
Segundo Santini, sua nova jornada será em Florença e fez essa escolha após conhecer a rotina de outros padres quando morava com eles. Para se preparar, ele disse que fez um curso preparatório para o sacerdócio, no final de 2022.
Com a nova escolha, Edoardo afirmou que deixará de lado a carreira de modelo, mas não vai se afastar totalmente o hobby. “Decidi abandonar o trabalho de modelo, atuação e dança, mas não deixarei todas as minhas paixões, vou apenas viver todas elas de forma diferente, que será oferecendo-as a Deus”, contou.
Quem é Edoardo Santini?
O italiano, tem 21 anos e nasceu em Castelfiorentino, na Florença (Itália). É modelo e dançarino. Possui mais de 14 mil seguidores no Instagram e compartilha seus trabalhos como modelo e imagens de retiros religiosos que participou. Na rede, ele se descreve como “padre wannabe”, que significa “alguém que sonha em ser padre”.
Em 2019, com apenas 17 anos, foi eleito o “homem mais bonito” da Itália, através do concurso Il Bello d’Italia, organizado pelo grupo de moda ABE. Com esse título, ele iniciou trabalhos no ramo e realizou diversas campanhas publicitárias.
Fonte: Band
Foto: Reprodução