25 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Leo Coelho

Rede Imperatriz patrocina programa MasterChef e faz campanha Super Selos de Desconto

O lançamento do programa MasterChef acontece nesta terça-feira (28), na TVBV Band, no mesmo dia da estreia da 11ª temporada. O evento é realizado em conjunto com o patrocinador, os Supermercados Imperatriz, que está com a promoção Super Selos de Desconto em oito itens colecionáveis das facas MasterChef.

Cada R$ 30,00 em compras dá direito a um selo. A partir de 15 selos, o cliente pode comprar com desconto. Os pagamentos com pix e cartão Unix Card valem selo extra. Clientes do aplicativo Super Clube Imperatriz têm vantagens adicionais e quem não tiver o app pode baixá-lo gratuitamente na Play Store ou App Store. Selos extras também são adicionados nas compras de produtos das marcas patrocinadoras: Coca Cola, Ambev, Heineken, Absolut, Nestlé, Colgate, Lacta, Três Corações, Unilever, Sadia e Perdigão – conferir os produtos da quinzena.

Iniciada neste mês de maio, a promoção vai até o final de setembro. Dia 19/09 encerram-se as entregas de selos e no dia 30 são finalizadas as compras com selos de desconto. As compras para adquirir os selos podem ser feitas nas lojas físicas do Imperatriz, Imperatriz Gourmet e Imperatriz Compacto; E-commerce e entrega. A compra dos produtos colecionáveis é feita apenas nas lojas físicas.

 

Os oito itens incluem faca para legumes, facas Santoku (estilo asiático) pequena e grande, facas do Chef pequena e grande, cutelo, cepo universal (para todo tipo de facas) e tesoura feita com lâminas de aço inoxidável duráveis, com alça embutida que pode ser usada para abrir potes com tampa de rosca e quebrar nozes.

“O estilo dos melhores chefs agora pode estar na sua cozinha com essa super promoção de selos de desconto da nossa rede, premiando nossos clientes e atraindo novos a partir da parceria com a marca MasterChef, reconhecida em todo o mundo”, destacou Julio Lohn, Diretor Comercial e Marketing do Imperatriz. “Patrocinar o programa MasterChef é a combinação perfeita entre nossa campanha e um programa de grande audiência e credibilidade, fundamental para o fortalecimento de nossa marca junto ao público”, completou.

O programa

Maior programa de competição culinária do mundo, o MasterChef foi criado em 1990 no Reino Unido e chegou ao Brasil em 2014. Exportando para mais de 60 países, é assistido por mais de 300 milhões de pessoas. O Brasil se destaca como um dos países de maior sucesso da marca MasterChef, com grande audiência na televisão, YouTube, Facebook, Instagram e X (ex-Twitter), sendo atualmente o mais lucrativo da Rede Bandeirantes.