Brasileiro chegou ao time saudita com lesões musculares; veja quando deve ser a estreia de Neymar
Neymar tem duas lesões musculares e terá de esperar para estrear pelo Al Hilal, da Arábia Saudita. Anunciado para a torcida no último sábado (19), o astro brasileiro não foi a campo no empate por 1 a 1 contra o Al Feiha.
Após o jogo no fim de semana, o técnico Jorge Jesus disse que o atacante não tinha condições de ir para o campo. A BandNews FM do Rio de Janeiro teve acesso a laudos médicos que apontam lesões musculares em Neymar.
O documento aponta ainda que o atleta precisaria de 4 semanas de recuperação para retornar aos gramados. Desta forma, caso as previsões se confirmem e Neymar só esteja liberado para estrear pelo Al Hilal daqui a um mês, o astro ficaria fora de até quatro jogos do Campeonato Saudita.
Ele perderia as partidas contra Al-Raed, Al-Ittifaq, Al-Ittihad e Al-Riyadh e voltaria apenas contra o Damak, no dia 20 de setembro.
O problema muscular também coloca em risco a convocação de Neymar para a Seleção Brasileira, na última sexta-feira, para os dois primeiros compromissos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, contra Bolívia e Peru, nos dias 9 e 12 de setembro.
Fonte: Band
Foto: Reprodução