O montante foi separado em seis editais
A efetivação dos pagamentos com recursos da Lei Paulo Gustavo para os projetos contemplados nos editais do setor audiovisual iniciou na última segunda-feira (22). A expectativa é concluir o processo de pagamentos ainda esta semana.
Os setores da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) responsáveis pelos trâmites estão trabalhando no cadastro dos dados de proponentes e das contas bancárias desde dezembro do ano passado. O trabalho foi intensificado na última semana, após a reabertura do Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal (Sigef).
A partir da próxima segunda-feira (29), proponentes que não receberem o recurso deverão entrar em contato pelo e-mail financeiro@fcc.sc.gov.br para conferir os dados informados. Os projetos das demais áreas serão pagos na sequência.
No âmbito da Lei Paulo Gustavo, a FCC ficou responsável por operacionalizar cerca de R$ 60 milhões. Obedecendo aos percentuais previstos, dividiu-se o montante em quatro editais para o setor audiovisual e dois para as demais áreas da cultura do estado.
Foto: Freepik/Reprodução