A delegação brasileira deixou o hotel em que esteve concentrada ao longo da Copa do Mundo, no Qatar, na manhã deste sábado (10). O ônibus saiu por volta de 11h (horário local, 5h em Brasília), com muitos assentos vazios.
Depois da derrota para a Croácia nas quartas de final, Alisson, Gabriel Martinelli, Éder Militão, Vinicius Jr. Alex Sandro e Bruno Guimarães deixaram a cidade durante a madrugada. Outra parte da equipe comandada por Tite embarcou para Londres, fazendo escala para o Rio de Janeiro, onde ficará a maior parte dos atletas.
O voo fretado decolou por volta das 12h50. Em Londres, os jogadores que estão morando na Europa vão para sua casas. Ninguém parou para conversar com a imprensa, que viu a despedida à distância. Neymar continua no Qatar, e está no hotel em que a seleção brasileira estava hospedada em Doha.
Em suas redes sociais, Richarlison lamentou sobre o ocorrido. O camisa 9 comentou que foi difícil dormir e que a eliminação ainda está doendo muito.
“Ontem ainda não passou, foi impossível dormir e o que aconteceu ainda dói pra caramba. Essa é uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título”.
O técnico Tite já afirmou que mantem sua decisão, anunciada antes da partida contra a Croácia, de não treinar mais a Seleção, e o próximo passo da CBF será a escolha de um novo treinador.
Foto: Twitter/Reprodução