3 de fevereiro de 2025
TVBV ONLINE
Esportes

Técnico do Figueirense fica insatisfeito após empate com o Santa Catarina

Foto: Patrick Floriani/FFC

Na coletiva de imprensa pós-jogo, Tiago Carvalho disse que “não foi um jogo legal”

O Figueirense empatou por 2×2 com o Santa Catarina nesse domingo (2) no Estádio Alfredo João Kriek, em Rio do Sul. Apesar de conseguir o empate após estar perdendo por 2×0, o resultado não deixou o técnico Tiago Carvalho satisfeito.

Isso porque o time contou com um jogador a mais desde os 11 minutos do primeiro tempo, quando Alex Gonçalves, do Santa Catarina, foi expulso após atingir a cabeça do goleiro Fabrício.

 

Os gols da Águia do Vale foram marcados por De Paula e Gui Lobo. Pelo lado do Furacão, Nicolas marcou duas vezes.

Na coletiva de imprensa após o jogo, o técnico alvinegro enalteceu a entrega da equipe para conseguir o empate, mas lamentou os dois pontos que o figueira deixou de ganhar com um a mais em campo.

“Primeiro a sensação de que o time não desistiu em momento algum. Isso é algo bom, mas realmente não foi um jogo legal, tanto da parte técnica, acho que a gente errou bastante, quanto da parte de atenção, atitude e na parte defensiva”, destacou Tiago Carvalho.

Com o empate, o Figueirense permanece na terceira posição do Campeonato Catarinense 2025 com nove pontos conquistados. Já o Santa Catarina é a surpresa da competição e ocupa a vice-liderança com 11 pontos.

O próximo compromisso do Figueirense é contra o Brusque na próxima quarta-feira (5), às 20h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Quadricolor do Vale é o quinto colocado do campeonato, com os mesmos nove pontos do Alvinegro do Estreito, e vem de vitória diante do Caravaggio.

           

             

Avaí vence Joinville por 3×0 e encerra sequência de quatro jogos sem vitória

Vagner Love desencantou e marcou duas vezes pelo Leão da Ilha

O Avaí bateu o Joinville por 3×0 nesse domingo (2) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os gols foram marcados por jogadores com 18 anos de diferença. Vagner Love, veterano de 40 anos, marcou duas vezes, e Andrey Felisberto, jovem de 22, marcaram para o Leão.

Continue lendo