14 de novembro de 2024
TVBV ONLINE
Esportes

Trágico acidente tira a vida da promessa do futebol equatoriano

Marco Angulo, 22 anos, era considerado uma das maiores promessas do país

A morte foi confirmada pela Liga Deportiva Universitaria (LDU) de Quito confirmou, na última terça-feira (12). Marco Angulo, de 22 anos, era uma das promessas mais evidentes do futebol equatoriano. O atleta morreu devido a um acidente de trânsito no dia sete de outubro. Na colisão, outras duas pessoas também perderam a vida. Ele chegou a ficar 35 dias internado no hospital, mas não resistiu. Ele teve lesões na cabeça e no pulmão e o óbito ocorreu na noite da última segunda-feira (11).

Em uma publicação em uma rede social o clube equatoriano prestou homenagens. “Com profunda dor e tristeza, lamentamos informar o falecimento do nosso querido jogador Marco Angulo. Apresentamos nossas mais sinceras condolências à sua família e entes queridos”, disse a publicação. O post sensibilizou torcedores e amigos, que se uniram nas redes sociais para lamentar a perda de um atleta tão promissor.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
A LDU também fez uma homenagem a Marco nas redes sociais.

O jogador teve três jogos pela seleção do Equador e se destacou nos últimos anos como um dos talentos equatorianos mais brilhantes. A imprensa internacional o colocava como peça-chave na conquista da Copa Libertadores Sub-20 pelo Independiente del Valle, primeiro clube que projeção.

Angulo deixou o Equador para jogar nos Estados Unidos, onde assinou contrato com o FC Cincinnati, da Major League Soccer (MLS). Em março deste ano, o jovem decidiu retornar ao país natal para defender a LDU, onde vestia a camisa de número 88.

Seleção brasileira feminina é convocada para dois amistosos contra a Austrália

Novidade na lista com 23 jogadoras é Claudia, goleira do Juventude-RS

A seleção feminina brasileira de futebol, medalha de prata na Olimpíada de Paris, foi convocada na tarde desta terça-feira (12) para os dois últimos amistosos do ano fora de casa contra a Austrália, que sediou o Mundial Feminino no ano passado. A novidade na lista de 23 jogadoras chamadas pelo técnico Arthur Elias é a goleira Claudia Oliveira, do Juventude-RS, que este ano conquistou…

Continue lendo