Foto: Casan/Divulgação
Trânsito no local não será interrompido
A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) realiza, a partir desta sexta-feira (14), a instalação da tubulação que irá passar por baixo da Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. A expectativa é que a estrutura esteja pronta até o final de março.
Posteriormente, a adutora será interligada ao Sistema de Abastecimento de Água Integrado da Grande Florianópolis. Como as obras ocorrem apenas na parte de baixo da ponte e no canteiro, o trânsito não precisará ser interrompido, destaca a CASAN. Anteriormente, suportes e plataformas estavam sendo instalados no local.
A instalação da nova tubulação vai permitir que a adutora atual seja desativada, para que a Ponte Colombo Salles possa ser revitalizada. O investimento nessa obra é de R$ 11,8 milhões.
Operação investiga sonegação fiscal e lavagem de dinheiro em transportadoras em SC
Transporte de mercadorias sem notas fiscais é prática ‘deliberada e institucionalizada’ nas empresas investigadas, afirma MPSC
Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) cumpriu na manhã desta quinta-feira (13) dois mandados de busca e apreensão contra duas empresas de logística investigadas por sonegação de impostos, lavagem de dinheiro e outros crimes contra a ordem tributária.