Companhia também atende demandas através de outras três plataformas
A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) disponibilizou uma linha específica para a conferência de pendências nas faturas. O mesmo procedimento também está disponível para ocorrências no abastecimento.
Para realizara a operação é preciso ligar no número de serviço 155 e selecionar o comando número 2, “Verificação de Pendências”, após essa etapa é necessário digitar o número da matrícula da unidade solicitante e esperar a informação ser repassada, com datas e valores.
Para informar ocorrências no abastecimento, ligue 115, e selecione o número 1, seguindo do número da matrícula e verifique se no bairro em questão está acontecendo algum reparo emergencial. O sistema comunica, também, a hora de retorno à normalidade do fornecimento de água. Caso não haja uma ocorrência verificada, o contato pode ser redirecionado para a nossa central de atendimento.
Os mesmos serviços também estão disponíveis no 0800 643 0195. Além desses números, a Companhia também atende demandas pelo Chat Online, pelo Fale Conosco e pelos vários serviços disponíveis em casan.com.br/servicos.
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