A jiboia com duas cabeças ativa a curiosidade das pessoas. Imagem: Reprodução / Redes Sociais.
Mesmo com duas cabeças vídeos mostram o réptil se alimentando e crescendo normalmente
Um animal, um tanto quanto inusitado, vem viralizando nas redes sociais e chamando a atenção de pessoas por todo mundo. A atenção está em volta de uma cobra, mas não tão comum, pois o réptil tem duas cabeças.
A criação da cobra é divulgada através do perfil denominado répteis de impacto. No canal é possível acompanhar a criação da jiboia, como a alimentação e até mesmo a troca de pele. Muitos répteis são apresentados nas postagens e vídeos, são cobras e lagartos das mais diferentes espécies cores e hábitos, mas é a cobra de duas cabeças que atrai a curiosidade das pessoas.
Em uma postagem, um perfil que acompanha o animal, um vídeo é compartilhado com a seguinte descrição: “Eu acompanho o canal répteis de impacto e desde que vi essa jiboia pela primeira vez há mais ou menos um ano atrás. Já vi comendo, crescendo, mas ainda não havia pensado na dificuldade da troca de pele. Realmente, fazer a ecdise sem ajuda é uma tarefa difícil, ou até impossível pra esse animalzinho.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
O vídeo da troca de pele da cobra como muitos outros também está disponível no YouTube confira:
A jiboia é uma espécie que não possui veneno, é natural da América do Sul, pode chegar a quatro metros e viver de 25 a 30 anos. Ela é considerada a segunda maior cobra do Brasil, ficando atrás apenas da sucuri. O animal de duas cabeças nasceu na Alemanha na cidade de Villingen-Schwenningen. Na natureza a cobra de duas cabeças tem poucas chances de sobreviver, pois é muito rara e a foram de se proteger de predadores é mais complicada. Para se alimentar a espécie mata as presas por constrição, imobilizando e apertando-os até interromper o fluxo sanguíneo levando à morte da “vítima” em pouco tempo.
‘Planeta da morte’ entrou em Aquário: entenda o que significa na astrologia
Astrólogos preveem mudanças sociais a nível da Revolução Francesa
Na última terça-feira (19), mas precisamente às 20h43, Plutão encerrou seu ciclo de 20 anos sobre o signo de Capricórnio e passará as duas próximas décadas no signo de Aquário. Na astrologia, este corpo celeste representa temas como morte, renascimento e mudanças intensas, muitas vezes radicais.
Na astrologia, Plutão ressalta temas de…