Foram empregadas quatro viaturas dos bombeiros. Imagem CBMSC.
Um morador precisou saltar do segundo andar para se salvar
O incêndio foi registrado na madrugada festa sexta-feira (12) no bairro São Pedro, em Chapecó no Oeste catarinense. As chamas atingiram duas residências, a primeira tinha toda a estrutura construída com madeira e foi totalmente destruída. Já a segunda, de dois andares e com a estrutura mista, teve toda a parte de madeira consumida pelas chamas.
Foram empregadas quatro viaturas de dois quartéis do Corpo de Bombeiros (CBMSC) para o controle do incêndio. Segundo CBMSC, o proprietário da casa mista, um homem de 56 anos, estava dormindo e foi surpreendido pelas chamas. Ele teve que pular do segundo andar da casa para se salvar. Ele ficou ferido com escoriações em uma das pernas e precisou ser conduzido para o Hospital Regional do Oeste pelos bombeiros
O morador não soube informar como o incêndio teria iniciado já que na casa não havia energia elétrica. Já o proprietário da casa dos fundos também não soube informar o que teria ocorrido, mas disse que é frequente a movimentação de usuários de drogas na casa vizinha. Trabalharam no combate as chamas 12 bombeiros pe foram utilizados cerca de 10.000 litros de água.