Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, e Joslan Perez, de 5 anos, brincaram juntos no saguão do Aeroporto de Cascavel. Imagem: Redes Sociais.
As vítimas se encontraram no saguão do aeroporto e interagiram antes do embarque na aeronave
Um vídeo que circula nas redes sócias mostra as duas crianças que foram vítimas do acidente aéreo que vitimou 62 pessoas na aeronave da Voepass, em Vinhedo (SP), na última sexta-feira (09), brincando juntos no saguão do Aeroporto de Cascavel, no Paraná, antes do embarque. Liz viajava com pai, Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, para passar o Dia dos Pais em Florianópolis, e Joslan, que é venezuelano, retornava com a mãe e a avó para a venezuela.
>>Três catarinenses são vítimas do acidente com avião em São Paulo
Em entrevista para uma emissora de televisão a mãe de Liz, a jornalista Adriana Ibba, contou que recebeu o vídeo do encontro das crianças e explicou o que pensou quando viu a cena. “Recebi o vídeo dela brincando na área de embarque. Diz que o menininho caiu, ela foi e deu a mão para ajudar. Ela era muito generosa, muito maravilhosa, muita perfeita, muito intensa. “Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais bonita. Ela era alegre, abraçava, beijava”, contou Adriana.