Imagens: PCSC/Reprodução
Câmeras de segurança registraram o atropelamento em Maravilha, no Oeste catarinense
O homem de 28 anos que capotou o carro logo após atropelar três pessoas em um posto de combustíveis no município de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, foi preso em flagrante pela Polícia Civil (PCSC) poucas horas após o acidente, na manhã do último sábado (21).
Ainda no local do acidente, na Avenida Euclides da Cunha, entroncamento com a SC-492, o motorista foi capturado pela Policia Militar (PMSC) que constatou, por meio de teste de bafômetro, que ele dirigia embriagado. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do atropelamento (veja abaixo).
O delegado da Delegacia de Polícia de Maravilha decretou a prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e embriaguez ao volante. O veículo Volkswagen Gol e a CNH foram apreendidas, com representação pela suspensão imediata do direito de dirigir.
Três pessoas atropeladas
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado na manhã do sábado para atender à ocorrência do acidente. O motorista foi encontrado ainda no interior do veículo capotado, foi resgatado e imobilizado pela equipe do SAMU.
Duas vítimas o atropelamento foram atendidas, uma delas também pelo Samu, e outra que ainda estava deitada no chão e confusa, com hemorragia em um ferimento na cabeça, sem lesões aparentes. Ela foi conduzida pelos Bombeiros ao pronto socorro do Hospital São José de Maravilha para atendimento médico.
> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão
Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da terceira vítima do atropelamento.
Veja o registro feito por uma câmera no posto de combustíveis