Momento da abordagem da PMSC. Imagem: Reprodução / PMSC.
A acusada foi presa pela Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital
O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (13) em Mafra, no Planalto Norte catarinense. A vítima, uma menina de 4 anos, foi morta a facadas pela irmã, de 22 anos. A acusada foi presa em flagrante após a intervenção da Polícia Militar (PMSC).
As primeiras informações recebidas pelos policiais davam conta de que uma jovem estava em surto psicótico e que teria atingido a irmã com uma faca. Quando os militares chegaram ao local a vítima já tinha sido socorrida pelos pais e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Já acusada, após atacar a irmã, se trancou em um quarto colocando móveis na porta para impedir a entrada de pessoas. De acordo com a PMSC, ela estava com duas facas e não atendeu as solicitações dos policiais para se entregar. Com isso, foi necessário o uso de spray de pimenta e de uma arma de choque para fazer com que ela largasse as facas e pudesse ser imobilizada.
Em seguida a porta do quarto foi arrombada e a suspeita presa. Como a mulher estaria em surto foi feito um primeiro atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao final da ocorrência ela foi entregue para a Polícia Civil (PCSC) que investiga o caso. Uma avaliação psiquiátrica deve ser solicitada pela PCSC.
Cachorro é resgatado após 3 horas confinado em carro em Balneário Camboriú
Animal estava em situação de calor extremo e sujo da própria urina
Um cachorro foi resgatado após ficar aproximadamente três horas confinado dentro de um carro, com os vidros fechados, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desse domingo (12). A tutora foi detida em…